À margem da conferência de imprensa de antevisão do desafio do próximo domingo em Arouca, o treinador do FC Porto foi confrontado a comentar o lance da grande penalidade no último jogo dos azuis e brancos para o campeonato português, que resultou em golo contra o Vitória de Guimarães. A decisão do penálti por parte do árbitro Pedro Proença gerou muita polémica. Recorde-se que após esse encontro no Dragão, na conferência de imprensa, Paulo Fonseca disse que ainda não tinha visto o lance, mas que tinha a certeza que daquela vez tinha sido dentro da área, referindo-se ao lance a favor do Estoril na quinta jornada.
«Não vou entrar por aí. Pensei até que me iam perguntar sobre o golo do Atlético Madrid», disse, esta sexta-feira, o treinador dos Dragões referindo-se ao segundo golo dos "colchoneros" de passada terça-feira para a Liga dos Campeões.
O FC Porto, líder com 16 pontos, defronta, às 18h15 deste domingo, o Arouca (11.º com sete pontos), em jogo da sétima jornada do campeonato português, que se disputará no Estádio Municipal de Arouca.