Leonardo Jardim regozijou-se com a vitória por 4-0 do Sporting diante do Vitória de Setúbal, no jogo desta 7ª jornada da Liga.

Na análise à partida, o técnico leonino destacou as «duas partes distintas». «Na primeira jogou-se pouco, com as equipas a pressionarem. O Sporting não construiu nessa fase devido à pressão a campo inteiro do V. Setúbal. Mas fomos para o intervalo a vencer porque tivemos atitude [e não pelo erro do adversário]. Na segunda, além da atitude, tivemos também mais qualidade e o adversário não teve capacidade para pressionar», frisou Jardim.

Em declarações à SportTV no final do jogo, o treinador do Sporting relativizou a ascensão provisória da equipa ao primeiro lugar e preferiu enaltecer a importância de mais uma vitória. 

«Mais importante do que a liderança era vencer. Sabíamos que a nossa prestação no último jogo não tinha sido a melhor. Este é o nosso caminho, com boa atitude e trabalho, lançando novos jogadores e fazendo o Sporting crescer», sentenciou, tecendo ainda elogios a Piris pela atuação na sua estreia como titular em Alvalade.