Marco Paulo salientou a importância do triunfo deste sábado sobre o Olhanense, que permitiu ao Belenenses abandonar o último lugar da Liga.

O treinador dos azuis do Restelo destacou o controlo que a equipa conseguiu impor no jogo. «Foi um jogo que perspetivávamos difícil, frente a uma equipa do Olhanense que vinha tentar conseguir pontos. Tivemos uma boa entrada, conseguimos um golo, conseguimos outras oportunidades. Na segunda parte, o Olhanense mudou a sua forma de jogar e conseguiu criar-nos algumas dificuldades. Depois aconteceu a expulsão deles, voltámos a ficar por cima e conseguimos um segundo golo. Acabámos por ter também uma expulsão, mas até ao final controlámos», afirmou o técnico interino do clube do Restelo.

A vitória caseira foi encarada por Marco Paulo como uma demonstração de força para Mitchell Van der Gaag, o treinador que teve de abdicar do lugar devido a um problema cardíaco. «A resposta em campo tem sido boa, é isso que eles querem mostrar. Eles querem dar tudo porque o Mitchell foi e continua a ser uma pessoa importante para o grupo», frisou.
«Quando se ganha é sempre bom. O mérito é nosso por termos conseguido marcar cedo. Este jogo era importante para conseguirmos deixar os lugares de baixo», concluiu.