José Mota lamentou a pesada derrota sofrida com o Sporting, mas reiterou após a partida de Alvalade o bom trabalho realizado pelos seus jogadores.

«Sabíamos que o Sporting estava motivadíssimo, vinha numa sequência de excelentes resultados e quereria com certeza impor o seu jogo, por isso tivemos de ter algumas cautelas. O jogo estava a correr-nos de feição e a termos confiança nas transições para o ataque, mas quando surgiu o golo daquela forma abalou em termos psicológicos a equipa», confessou o treinador do Vitória de Setúbal no flash-interview da SportTV.

«Na segunda parte, para alcançarmos resultado positivo, teríamos de ser mais arrojados, mas o Sporting, a jogar à espera, acabou por obter um resultado que considero ser injusto. Acho que fomos sempre dignos, com os olhos postos na baliza do adversário, pelo que, para aquilo que os meus jogadores fizeram, acho que o resultado foi injusto», acrescentou.

Já sobre as contas no campeonato, onde os sadinos não ganham há quatro jornadas, José Mota mostrou-se tranquilo com o futuro da sua equipa. «Sabemos que há sete ou oito equipas que vão sempre ter dificuldades, mas penso que o Vitória vai conseguir, porque tem qualidade. No entanto, teremos de melhorar em alguns aspetos, pois tem havido erros individuais que nos têm tirado pontos. Temos de estar mais concentrados», concluiu.