O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, regozijou-se esta sexta-feira com a «grande participação» por parte dos sócios na Assembleia-Geral, que decorreu em Alvalade, e afirmou que «o Sporting começou a construir as suas autoestradas de futuro».

«Foi uma magnífica assembleia geral, onde houve muita participação, discussão acesa, como não poderia deixar de ser, e acima de tudo explicações muito profundas por parte do conselho diretivo às intervenções que foram feitas por muitos sócios. Das propostas em cima da mesa a votação mais baixa foi de 90 por cento e penso que o Sporting está a construir as autoestradas para o seu futuro. Estamos no bom caminho e vamos consolidar esta gestão financeira com a desportiva», afirmou Jaime Marta Soares à saída da AG já perto da meia-noite.

O dirigente esclareceu ainda que o ponto 4 relativo à ratificação do vencimento do presidente, de cinco mil euros brutos mensais, foi aprovado «por unânimidade e aclamação» e que vários sócios gostariam de propor um valor superior, mas Bruno de Carvalho não permitiu que a proposta fosse lançada. «Ele não queria ter um salário de privilégio», frisou Jaime Marta Soares.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.