Os futebolistas Ricardo, Romeu e André Leão regressaram hoje aos convocados do Paços de Ferreira, depois da ausência no encontro da Liga Europa, e devem ser opção para o Gil Vicente, na sétima jornada da I Liga.

Os três jogadores falharam o jogo com o Pandurii (1-1), na quinta-feira, relativo à segunda jornada do Grupo E da Liga Europa, por gestão de esforço, e regressam agora aos eleitos de Costinha.

Em sentido contrário, deixam a convocatória o defesa Grégory, o médio Pedro Sousa e o avançado Christian.
À semelhança do que já sucedeu no jogo com o Marítimo, da sexta jornada do campeonato, o Paços vai a Barcelos sem ponta-de-lança de raiz, uma vez que Carlão está a realizar um trabalho de reforço muscular e continua indisponível.

O guarda-redes Freitas e o médio brasileiro Fernando Neto não foram opções para Costinha, enquanto Jaílson, com uma lesão muscular, completa a lista de ausentes na formação nortenha.

O Paços de Ferreira, no 15.º e penúltimo lugar com quatro pontos, defronta o Gil Vicente, oitavo com oito, pelas 16h00 de domingo, em Barcelos, num jogo com arbitragem de Nuno Almeida, do Algarve.

Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Matías Degra e António Filipe.
- Defesas: Nuno Santos, Tony, Ricardo, Tiago Valente, Hélder Lopes e Filipe Anunciação.
- Médios: Romeu, André Leão, Sérgio Oliveira, Rodrigo António, Seri, Rúben Ribeiro e Rui Miguel.
- Avançados: Caetano, Bebé, Manuel José e Hurtado.