Cerca de 30 adeptos do Paços de Ferreira aguardaram hoje a chegada do autocarro da equipa de futebol e voltaram a pedir a demissão do técnico Costinha, após a derrota com o Gil Vicente, na sétima jornada da I Liga.

Os adeptos pacenses concentraram-se junto ao estádio e fizeram-se ouvir quando o autocarro com a equipa profissional entrou no recinto, acompanhando o seu percurso com palavras de ordem dirigidas em especial a Costinha, a quem voltaram a pedir a demissão.

Alguns deles chegaram mesmo a aproximar-se do carro do técnico pacense, no momento mais tenso do protesto, mas sem consequências, dirigindo-se, a seguir, à viatura do adjunto Maniche, motivando a intervenção de alguns elementos da equipa de futebol, no sentido de serenar os ânimos.

Durante os protestos, os adeptos fizeram rebentar um petardo à entrada do estádio e lamentaram não poderem manifestar o seu desagrado junto do presidente do clube, Carlos Barbosa, que não viajou com a equipa.

Foi o terceiro ato de contestação a Costinha, depois dos insultos dos adeptos ao técnico no treino seguinte à derrota da equipa com a Fiorentina (3-0), em Itália, para a Liga Europa, e após o empate caseiro (1-1) frente ao Vitória de Setúbal, no encontro imediatamente a seguir.

O Paços de Ferreira perdeu hoje com o Gil Vicente, em Barcelos, por 2-1, para a I Liga, e soma nove derrotas em 12 jogos oficiais, repartidos entre o campeonato e competições europeias ("play-off" da Liga dos Campeões e fase de grupos da Liga Europa).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.