Diamantino Miranda abordou os problemas que tem assolado o Benfica neste início de temporada. O treinador do Costa do Sol de Moçambique, fala de um Benfica aquém das expetativas e atribui a quebra das "águias" a um desgaste entre jogadores e treinador.

«Não temos a cultura inglesa e é natural que haja um desgaste enorme em relação ao treinador - é notório nalguns jogadores mais antigos. Com tudo isso conjugado é natural que o resultado seja este: um Benfica muito aquém das expectativas», afirmou, em entrevista a rádio Antena 1.

O antigo jogador do Benfica justifica as várias lesões musculares com «uma deficiência na metodologia de treino» e acha que há uma falta de empatia entre o treinador e os jogadores.

«Há alguma saturação dos jogadores pela maneira de gerir o grupo e pela maneira de comunicar do treinador. É muito complicado atingir o êxito se não houver empatia entre treinador e jogadores. Há inexperiência de alguns, outros de qualidade duvidosa e a saturação daqueles que há alguns anos lidam com o treinador», sublinhou Diamantino Miranda.