O regresso aos treinos do FC Porto, após a vitória de domingo em Arouca (3-1), foi hoje marcado por várias ausências, entre jogadores lesionados e ao serviço das respetivas seleções para os compromissos internacionais que se seguem.

Josué e Silvestre Varela (Portugal), Ricardo (Portugal sub-21), Jackson Martínez e Quintero (Colômbia), Defour (Bélgica), Ghilas (Argélia) e Fucile (Uruguai) estão concentrados nos trabalhos das respetivas seleções e falharam a sessão no Olival.

Ainda de acordo com a nota publicada no sítio dos “dragões”, Izmailov continua sem treinar, estando devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar, e Lucho González limitou-se a fazer trabalho de ginásio.

Por seu turno, Kelvin deu continuidade ao tratamento a uma contusão com edema na perna esquerda, e Andorinha, guarda-redes da equipa Sub-19, treinou com a equipa principal.

O tricampeão nacional e líder isolado da Liga de futebol regressa ao trabalho pelas 10h00 de quarta-feira, no Olival, sendo os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.