Lucho González afirmou hoje que o FC Porto está «no caminho certo», mas que «há coisas a melhorar», durante uma iniciativa comercial na Baixa do Porto, onde distribuiu autógrafos por dezenas de adeptos.

«Vamos em primeiro lugar, estamos bem. Mas sabemos que, jogo a jogo, há coisas a melhorar, sobretudo numa época dura, como são todas em Portugal, em que a equipa passa por momentos melhores e piores», referiu o “capitão” portista.

Para Lucho González, o facto de, ao fim de sete jornadas, ainda não haver qualquer derrota – os “dragões” apenas cederam pontos no Estoril – revela que a equipa «está no caminho certo».

Após o interregno com origem nos trabalhos das seleções nacionais, os portistas entram em campo para disputar a terceira eliminatória da Taça de Portugal, prova que Lucho González considera «um objetivo».

«Queremos chegar à final e vencê-la. Mas, para já, vamos começar essa disputa com um jogo difícil, frente ao Trofense», recordou.

Por fim, comentou a participação na Liga dos Campeões: «Queremos fazer melhor que na época passada e ir além dos oitavos de final, pelo que os próximos dois jogos, frente ao Zenit, são fundamentais».