O defesa direito luso-alemão do Sporting, Cédric Soares, falou do próximo jogo do campeonato nacional dos leões frente ao FC Porto e garantiu haver ambição no grupo de Leonardo Jardim para vencer no estádio do Dragão.

Numa entrevista exclusiva ao jornal Sporting, o jogador de 22 anos fez a antevisão dos próximos jogos do clube de Alvalade e advertiu para as dificuldades que a equipa leonina vai encontrar frente ao modesto Alba no jogo da Taça de Portugal.

«Não podemos achar que vamos encontrar facilidades sob pena das coisas se tornarem complicadas», afirmou o defesa direito do Sporting.

Em relação ao clássico da 8.ª jornada, Cédric Soares deixou a garantia de que o Sporting vai ao Dragão para vencer o jogo

«Vamos a qualquer campo para ganhar», garantiu Cédric Soares.

A entrevista exclusiva a Cédric Soares pode ser lida no jornal oficial do clube que vai para as bancas às quintas-feiras. Na primeira página do referido jornal, destaque ainda para uma entrevista exclusiva a Mário Jardel em que o ex-goleador leonino aconselha os jovens jogadores a ter cuidado com os maus caminhos.

«Jovens têm que evitar os caminhos negativos», afirmou "Super Mário" ao jornal Sporting.