O avançado do Sporting Fredy Montero considerou hoje que o prémio do Sindicato de Jogadores de melhor futebolista da I Liga nos meses de agosto e setembro é o reconhecimento do seu trabalho.

«Estou muito feliz e agradecido, porque sei que este é o reconhecimento do meu trabalho», disse o avançado colombiano, citado pelo site oficial do clube.

Fredy Montero, que é o melhor marcador do campeonato, com nove golos em sete jogos, referiu também que a distinção é fruto do trabalho de toda a equipa do Sporting.

«Este não é um prémio apenas meu, mas que divido com todos os meus companheiros e com toda a equipa técnica, que muito tem trabalhado. Queremos continuar a fazer as coisas bem e a olhar para o campeonato jogo a jogo», defendeu.

O reforço dos "leões" recebeu 41,54 por cento dos votos, enquanto o colega de equipa William Carvalho se ficou pelos 9,96 por cento e o portista Jackson Martinez nos 7,6.

O troféu será entregue pela Liga Portugal e pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) no desafio entre o Sporting e o Marítimo, a 2 de novembro, da nona jornada do campeonato, no Estádio José Alvalade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.