O jornal "A Bola" traz na capa uma entrevista com Lima, em que o avançado brasileiro garante que o Benfica quer «voltar às finais e ganhá-las», realçando que o grupo encarnado merece ganhar títulos.
No jornal Record", Bruno de Carvalho oferece "prendas de Angola", que incluem autocarro de luxo e um relvado de última geração. A parceria estratégica com Álvaro Sobrinho melhora condições leoninas.
O jornal "O Jogo" destaca uma entrevista com Valdano, em que o ex-diretor geral do Real Madrid afirma que Jackson «cabe em qualquer equipa do mundo», realçando que o avançado portista pertence à «elite».
A Bola
Benfica: "Queremos voltar às finais e ganhá-las", Lima e a frustração da época passada; avançado defende que "o grupo merece títulos" e nada dá como perdido; desmente relacionamento frio entre jogadores e treinador: "O ambiente entre nós está ótimo". FC Porto: a defesa de Varela; empresário lembra que todos os treinadores confiaram no extremo. Sporting: "Espero que possam ser campeões", Cristiano Ronaldo diz ao jornal do clube que os leões estão a lutar pelo título. Estoril: Meyong recusa proposta. FPF: UEFA devolve queixas do FC Porto e Nuno Lobo.
Record
Prendas de Angola: autocarro de luxo; relvado de última geração; parceria estratégica com Álvaro Sobrinho melhora condições; Montero MVP da Liga; Ronaldo feliz com bom momento do Sporting; Wilson Eduardo recusa convite dos Palancas Negras. Presidente da FPF critica opções de Benfica e FC Porto: "Sentimos na pele ausência de investimento na formação". Presidente da Liga censura gestão da arbitragem: "Nomeações são feitas às escondidas". Benfica: julgamento de Jesus começou na Liga com testemunhas de defesa; Ivan Cavaleiro melhor jovem do mês.
O Jogo
FC Porto: "Jackson cabe em qualquer equipa do mundo", Valdano garante que o avançado pertence "à elite"; "É, com Falcao e James, um dos colombianos de nível mundial"; Kléber chamado para o jogo da Taça. Sporting: dos fiascos às novas apostas; saiba em quem os leões investem e quais foram as maiores desilusões da última década de formação. Liga: "Gestão dos árbitros é pouco transparente", Figueiredo desanca na arbitragem. Benfica: "Sei bem como Jesus vai preparar o jogo", Saviola, agora no Olympiakos quer usar os seus conhecimentos para travar as águias; Silvio apontado ao jogo com o Cinfães. Braga: Sasso de regresso ao lote de opções. Entrevista a Manuel Machado: "Não sou melhor nem pior do que quem treina os grandes".