O avançado brasileiro do Benfica falou das frustrações vividas no final da época passada.
«Estávamos em condições de ganhar três títulos e não conseguimos nenhum, mas é como costumo dizer: só está nas decisões quem tem qualidade. Foi pena, uma frustração grande, infelizmente isso aconteceu mas já faz parte do passado, aprendemos muito com tudo, com os erros... e aquilo que queremos é voltar a estar nessas finais outra vez. E desta vez para as ganhar. Esperamos que seja já este ano porque de certeza que estaremos mais fortalecidos e bem preparados», afirmou o brasileiro Lima numa entrevista ao jornal "A Bola".
O ponta de lança dos encarnados garantiu que a equipa tem trabalhado muito para que não se repita a reta final da temporada passada.
«A nossa preparação é sempre em busca das vitórias e como já disse, queremos voltar a chegar a essas finais mas desta vez ganhá-las. Aqui no Benfica não tem esse cenário de jogar com mais empenho num jogo que noutro. Temos de dar tudo sempre, seja contra o PSG, seja com o Cinfães, nosso próximo adversário. Porque é isso que os nossos adeptos exigem de nós», explicou.
Recorde-se que na época passada o Benfica perdeu nas finais da Taça de Portugal e Liga Europa, e deixou escapar o título de campeão nacional para o FC Porto nas derradeiras jornadas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.