Os jogos da Taça de Portugal deste fim de semana dos três grandes e uma entrevista exclusiva de João Moutinho ao diário A Bola são os principais destaques na imprensa desportiva de sábado.

No diário A Bola, a primeira página vai para João Moutinho, médio do Mónaco formado no Sporting que conquistou praticamente tudo ao serviço do FC Porto. O internacional português coloca os leões como sérios candidatos ao título e confessa que vai torcer pelo FC Porto no próximo clássico.

O diário Record dá grande destaque à convocatória de Jorge Jesus para o jogo do Benfica com o Cinfães. O técnico encarnado poupou todos os jogadores titulares e chamou 11 jogadores da formação B.

Já o jornal O Jogo tem Pinto da Costa na primeira página com o título: «Tenho a certeza que ninguém vai facilitar». Após dois anos de eliminações precoces, o presidente portista pretende voltar ao Jamor.

A Bola - João Moutinho recebeu 'A Bola' no Mónaco: “Este Sporting é candidato ao título”. “Estou muito agradecido ao Sporting por tudo o que me deu mas espero que o FC Porto ganhe todas as competições”. “É impensável que Portugal fique fora do Mundial”. Taça de Portugal: Cinfães-Benfica, 14.30h: Chegou a hora de Ivan Cavaleiro. Funes Mori e Oblak também de início.

FC Porto-Trofense, 19h: Quintero e Ghilas mostram-se.

Sporting: Leonardo Jardim deixa aviso, “Quem não estiver focado no Alba pode ficar fora do jogo com o FC Porto”, ameaça o treinador. Montero e Adrien apontam à vitória no Dragão.

A história de Diego Costa do Penafiel em 2005 a atual rei dos golos em Espanha.

Record - Benfica B na Taça: Jesus poupa todos os titulares para a Champions. Ivan Cavaleiro e Funes Mori têm hoje hipótese de se mostrar. Só 4 dos 19 convocados já jogaram este ano na Liga. Cinfães-Benfica, 14h30.

Sporting: Jardim quer festejar no Jamor: Adrien: "Podemos ganhar no Dragão”.

FC Porto-Trofense, 19h: Ghilas “afasta” Jackson.

Grande debate: Futuro da seleção em causa. José Peseiro, António Boronha, Silveira Ramos, Carlos Janela.

O Jogo - “Tenho a certeza que ninguém vai facilitar”, Pinto da Costa. Após dois anos de eliminações precoces, o presidente portista pretende voltar ao Jamor. 19H00, FC Porto-Trofense. Fonseca com os craque à mão: Treinador chamou Jackson e Quintero, numa lista que estreia o venezuelano Victor García.

Cinfães-Benfica, 14h30: Ivan Cavaleiro e mais dez. Jesus chamou 11 jogadores da equipa B numa lista de 19 convocados. Cardozo queixa-se da falta de apoio na seleção: “Aqui falho três passes seguidos e continuam a aplaudir-me”.

Sporting: Jardim quer as duas taças. O treinador entende que ser campeão é outra coisa.