O regresso do Zenit S. Petersburgo ao estádio do Dragão e a média de golos do Sporting são os grandes temas de destaque na imprensa desportiva desta terça-feira.

No jornal A Bola, Paulo Fonseca e Jorge Jesus dividem a primeira página na antevisão dos jogos europeus com o título : «Prova de vida». O referido diário dá destaque ainda ao Sporting com o melhor ataque na Europa e ao resultado do sorteio do play-off de acesso ao Mundial 2014 com um «CR7 contra Ibra».

No diário Record, o título de primeira página é: «Impressionante: Sporting tem melhor média de golos da Europa». A possibilidade de Cavaleiro ser convocado por Jesus para o jogo com o Olympiakos  é outro dos destaques do referido jornal.

Já o O Jogo dá grande destaque a Danilo e ao regresso de Hulk ao estádio do Dragão esta terça-feira para o jogo da Liga dos Campeões. «Toma cuidado Hulk», Danilo avisa amigo para ficar do outro lado do campo. O arranque do Sporting esta época é outro dos temas de primeira página do jornal desportivo com o título: Sporting: O melhor Jardim de sempre. O regresso de Roberto ao estádio da Luz é chamada de primeira página com a declaração do guarda-redes espanhol do Olympiakos: «Agora quero ser feliz na Luz».