O jogo do Benfica de logo à noite no estádio da Luz frente ao Olympiakos é um dos grandes destaques na imprensa desportiva desta quarta-feira. A derrota do FC Porto no Dragão frente ao Zenit surge também em todas as primeiras páginas de hoje.

No diário A Bola, o regresso da dupla Lima-Cardozo ao onze titular do Benfica frente ao Olympiakos é o tema de primeira página. Com o título «Dupla esperança», o referido diário diz que Jesus vai apostar de início em dois pontas de lança. Em oito jogo da Champions, os principais goleadores das águias apenas iniciaram um em simultâneo.

Em relação à derrota da equipa de Paulo Fonseca, o referido diário escreve: «Inglório. Herrera bem expulso logo aos seis minuto. Dragões atiraram duas bolas ao poste. Hulk causou pânico.

Já em relação ao próximo jogo do campeonato entre FC Porto e Sporting, o jornal dá destaque ao regresso de Jefferson. Jefferson apto para o Dragão. Lateral esquerdo já trabalha sem limitação mas não é certo que jogue. Monteiro deixa marca nos clássicos.

As revelações de Alex Ferguson numa recente autobiografia revelam o tom explosivo do escocês quando soube da intenção de Cristiano Ronaldo em mudar-se para o Real Madrid. Ferguson ameaçou Ronaldo com um tiro. Ex-treinador do Manchester United e a vontade do português sair para o Real Madrid em 2008. Revelações em autobiografia.

No diário Record, o destaque vai também para a inclusão da dupla Lima-Cardozo no onze inicial de Jesus para o jogo frente ao Olympiakos. O referido desportivo dá como título: «Enfim juntos - Cardozo e Lima de início pela primeira vez.»

A derrota dos dragões na Liga dos Campeões é chamada de primeira página com o destaque: «Champions em perigo. Um herro de milhões. Dragões não perdiam dois jogos europeus seguidos em casa desde 2002.»

O clássico da próxima jornada entre FC Porto e Sporting e o tema de primeira página do Sporting vai para o regresso de William Carvalho ao onze de Leonardo Jardim. «Jardim não mexe em equipa vencedora. William Carvalho de regresso ao onze.»

As memórias de Alex Ferguson e o distanciamento de Cristiano Ronaldo e Mourinho são outros dos destaques. Inglaterra - Memórias de Sir Alex: «Cristiano foi o melhor talento que treinei». CR7 distante de Mourinho: «Gosto muito dos espanhóis e sou feliz em Madrid».

No diário O Jogo, a manchete vai para a derrota do FC Porto no Dragão com o título: «Incríveis durante 84' minutos». O referido desportivo escreve ainda que a expulsão de Herrera aos 6' não impediu grande manifestação de caráter traída só pelo azar. Lucho e Varela acertaram na barra. Hulk foi o melhor do Zenit e fabricou o golo. Duplo amarelo mais rápido de sempre na Champions.

Os elogios de Michel, treinador do Olympiakos a Jorge Jesus são o grande destaque do Benfica assim como as saudades do técnico encarnado por Saviola, de regresso à Luz esta quarta-feira. O Sporting tem direito a chamada de primeira página com a formação de Alvalade: Só o Barça aposta mais na formação para ganhar.