O treinador do Vitória de Setúbal fez a antevisão do jogo com o Belenenses na próxima jornada e apontou para a necessidade dos sadinos alcançarem rapidamente uma vitória no Bonfim, algo que não acontece para o campeonato desde 21 de abril.

«Desde o Estoril que a equipa não ganha em casa. É muito tempo e é preocupante por isso é fundamental melhorar as prestações no Bonfim», começou por dizer José Couceiro na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Belenenses.

«O Vitória vive uma situação delicada a todos os níveis e as coisas não se alteram de um dia para o outro. No último jogo a equipa já fez coisas que me agradaram. Os jogadores precisam de ter confiança para fazer o que melhor sabem», acrescentou o técnico dos sadinos.

Questionado sobre a sensação de defrontar um clube que já treino no passado, Couceiro admitiu que é sempre especial mas que isso não o afeta na preparação do jogo.

«É sempre um sentimento especial e fica sempre algo, mas não afeta a preparação do jogo. Temos pouco tempo de trabalho acumulado ao contrário do adversário, que apesar de ter sido afastado da Taça, vem de um ciclo positivo», frisou o técnico português.