O Vitória de Setúbal não foi além de um empate a zero bolas na receção ao Belenenses, em encontro da 8.ª jornada da Primeira Liga.

No regresso de José Couceiro ao banco dos sadinos na Primeira Liga, a formação de Setúbal não foi capaz de aproveitar o factor casa, que tem sido "madrasta" para os homens do Sado: nenhuma vitória em todos os jogos feitos na condição de visitado  nesta temporada para a Primeira Liga.

Sem soluções para "penetrar" na área dos do Restelo, formação sadina tentava chegar ao golo com remates de fora da área mas pontaria não era a melhor. O Belenenses respondia sempre que podia, pelo irreverente Fredy, o homem mais perigoso da formação que veio do Restelo.

As duas equipas poderiam ter aberto o placar antes do intervalo mas a noite não era dos avançados. Primeiro foi Bruno Sabino a ter soberana oportunidade, depois de trabalhar na direita mas o seu remate, colocado, saiu um pouco por cima da baliza Matt Jones.

Respondeu o Belenenses por Diawara que não conseguiu dar sequência a um cruzamento de João Pedro. Uma boa oportunidade perdida.

Os dois perdulários voltaram a mostrar uma certa aversão ao golo no início do segundo tempo. Aos 46 Sabino aproveitou uma série de ressaltos mas o seu remate encontrou Matt Jones pelo caminho. Dois minutos depois foi Diawara a atirar às malhas laterais, num cabeceamento após centro de Tiago Silva.

Já perto do final, o árbitro Cosme Machado mostrou vermelho direto a Miguel Pedro, por agressão a um adversário. Aproveitou o Belenenses para tentar chegar a vitória mas Kieszek mostrou segurança, negando o golo a Fredy numa defesa espetacular.

O Vitória de Setúbal somou o sexto ponto na Liga mas pode cair para último caso o Paços de Ferreira vença o V. Guimarães na segunda-feira. Já o Belenenses fez oito pontos, os mesmos do Olhanense que é décimo.