Henrique Calisto, treinador do Paços de Ferreira:

«Resultado justo. Ambas as equipas tiveram oportunidade de fazer golo, mas o resultado é justo. Para nós, um dos objetivos era não sofrer golos. Ainda não tínhamos tido um jogo sem sofrer golos. Os meus jogadores estão de parabéns, cumpriram o que nós queríamos. Para nós, isto é uma vitória porque levamos um ponto e não sofremos golos.

O trabalho que aqui foi feito, a não ser no aspeto psicológico, não se deve a mim, mas ao treinador que vim substituir [Costinha]. Há jogadores que podem dar mais e no aspeto tático, nomeadamente na posse de bola, temos de melhorar.»

Pedro Emanuel, treinador do Arouca:

«Um ponto é um ponto. Temos que nos consciencializar que é muito difícil neste campeonato conquistar pontos. Jogar contra uma equipa que tem jogadores que qualificaram o P. Ferreira para a Liga Europa, que é um feito inédito, dá mais valor ao nosso trabalho.

Sabíamos que íamos ter um jogo dividido e que íamos ter paciência, num contexto em que a qualquer momento podíamos chegar à frente e fazer golo. Tivemos a oportunidade de 'matar' o jogo mas não conseguimos. O Paços também teve algum ascendente, principalmente em bolas paradas.»