Os jornais desportivos desta segunda-feira trazem nas primeiras páginas notícias referentes a Benfica e Sporting. O próximo jogo do Benfica em Atenas é o grande destaque no jornal A Bola com uma entrevista ao antigo técnico das águias e atual selecionador da Grécia, Fernando Santos. No jornal O Jogo, o destaque vai também para o Benfica e para o prémio de renovação de Enzo Pérez, médio argentino que vai renovar contrato com as águias. Já o diário Record trás Slimani como destaque de primeira página. O argelino pediu mais oportunidades e aproveitou para justificar com um golo decisivo frente Marítimo.

No jornal A Bola, o título de primeira página vai para a advertência de Fernando Santos para o perigo que é o Olympiakos. «Benfica tem de jogar», afirma o antigo treinador dos encarnados e atual selecionador da Grécia que adianta ainda que «só com uma exibição diferente em relação ao jogo da Luz as águias conseguirão um resultado positivo». Outro destaque no referido diário vai para William Carvalho, o médio ofensivo do Sporting que gosta de hip-hop e que pode salvar um clube.

O diário Record trás um avançado do Sporting na primeira página com o título «Slimani cumpre». O argelino pediu mais oportunidades e aproveitou frente ao Marítimo. Adrien resolve problema dos penáltis, é outro dos destaques de primeira página do desportivo que destaque também a possibilidade da titularidade de Markovic e Gaitán no Benfica para o jogo de Atenas.

Já no diário O Jogo, o grande destaque vai para a renovação de contrato de Enzo Pérez com o Benfica. Com o título «Prémio para Enzo», o jornal desportivo adianta que o empresário do argentino viaja no próximo mês para fechar novo contrato e que a renovação compensa recusa em vendê-lo para a Rússia no verão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.