O médio do Sporting Diego Capel está esta quarta-feira em destaque em dois dos três desportivos, com o O Jogo a dar relevância ao FC Porto.

Os três jornais desportivos também chamam à capa a Seleção Nacional, que está a dois dias de receber a Suécia para o primeiro jogo do play-off de acesso ao Mundial.

A Bola:

'Estava na lista dos 'caros' a dispensar mas exibições falaram mais alto - Capel seguro até ao verão'; Lisandro López «Vou regressar para ser titular no Benfica»; Seleção - Suecos dão o ouro a Ronaldo; Belenenses - UEFA vai pagar relvado novo; Roménia contra Proença em carta enviada à FIFA; FC Porto - Vai chegar o extremo em janeiro.

Record:

'Leonardo Jardim rendido ao espanhol - Olé Capel'; Cristiano pronto para a guerra; Markovic «Ao lado de bons jogadores torna-se mais fácil»; Pedro Proença «Duarte Gomes fez excelente trabalho».

O Jogo:

'Fonseca testa plano B'; Robert Pires «Suécia está uns furos abaixo de Portugal»; William é alternativa a Meireles; Nélson Oliveira «Cardozo não é o meu género de avançado»; Tacuara não sai em janeiro; Montero rende sem marcar; Quintero tem dez dias para marcar posição.