O futebolista colombiano Juan Quintero voltou esta quarta-feira aos treinos com os restantes colegas do plantel do FC Porto, no Olival, embora de forma condicionada, no regresso ao trabalho após dois dias de folga.
A sessão conduzida pelo treinador Paulo Fonseca contou apenas com 16 jogadores, maioritariamente devido a ausências por compromissos internacionais.
Josué e Varela (Portugal), Ricardo (Portugal sub-21), Fucile (Uruguai), Jackson Martínez (Colômbia), Ghilas (Argélia), Otamendi (Argentina) e Defour (Bélgica) foram os internacionais ausentes.
Ainda de acordo com a nota informativa publicada no sítio dos “dragões”, o guarda-redes João Costa, dos sub-19, foi chamado a reforçar o grupo, que não contou com Carlos Eduardo (devido a uma gastroenterite) e Izmaylov (autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos de natureza familiar).
O tricampeão nacional e líder da Liga volta a treinar pelas 10h00 de quinta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.