Nuno Carvalho mantém em aberto a possibilidade de se candidatar à presidência do Sporting de Braga, apesar de António Salvador ter hoje confirmado que avançará.
Na quarta-feira, Nuno Carvalho fez saber que avançaria se António Salvador não apresentasse a sua candidatura hoje, o primeiro dia do prazo previsto para o efeito e que se estende até 28 de novembro.
O atual presidente confirmou à agência Lusa que vai recandidatar-se, mas como «não cede a pressões ou ultimatos», apresentará a sua lista no dia em que entender ser «conveniente», dentro do prazo definido.
Perante este cenário, «e como António Salvador não entregou a candidatura», Nuno Carvalho mantém em aberto a possibilidade de ir a votos, conforme o comunicado divulgado na quarta-feira, explicou o seu porta-voz à Lusa.
«Tiveram muito tempo para corrigir a irregularidade que ditou o adiamento das eleições e por isso dissemos que António Salvador devia apresentar a sua candidatura hoje», afirmou.
Assim sendo, a candidatura do empresário à presidência do clube minhoto continua em cima da mesa, isto apesar de, numa primeira fase, já ter dito que se António Salvador fosse candidato não avançaria.