As manchetes dos três diários desportivos desta segunda-feira centram atenções em Cristiano Ronaldo, Salvio e os mais valiosos do plantel do Sporting.

Em vésperas de um importante Suécia-Portugal, o jornal "O Jogo" destaca CR7 com o título «O terror da Suécia», fazendo referência ao jogador que mais atenção merece dos suecos.

O "Record" dá amplo destaque as "joias da coroa do Sporting", muitos cobiçados por esta altura. «Blindados» é o título do "Record", para falar de William Carvalho, Montero e Patrício, jogadores com cláusulas de rescisão de 45, 60 e 40 milhões de euros, respetivamente.

O jornal "A Bola" tem com capa a recuperação de Salvio. «Recuperação exemplar» é a capa do diário desportivo, que afirma que o argentino trabalha 11 horas por dia no Seixal para recuperar de uma lesão grave.

Ainda nos três diários, destaque para o Sporting. "O Jogo" e o "Record" afirmam que os "leões" vão ao mercado em janeiro por um defesa central.

Lucho Gonzalez também merece uma chamada de capa no "Record" e em "O Jogo", com o jogador a falar da sua renovação com o FC Porto.

A morte do jovem Alex Marques, do Tourizense, também é destaque na imprensa desportiva deste domingo.