O Sporting de Braga prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Benfica, no sábado, da 10.ª jornada da I Liga de futebol, e já contou com os jogadores que estiveram ao serviço das respetivas seleções nacionais.

Eduardo, Rúben Micael e Éder chegaram a Braga durante a manhã depois do jogo de terça-feira de Portugal na Suécia, que carimbou a qualificação para o Mundial2014, e, apesar de não terem participado na vitória (3-2), cumpriram um treino específico de recuperação "tendo em conta a longa viagem", explica uma nota colocada no sítio oficial dos minhotos.

Elderson, que também assegurou a presença no Campeonato do Mundo do Brasil com a seleção nigeriana, e Rafa, que representou a seleção nacional sub-21 que venceu em Israel na segunda-feira (4-3), também integraram o treino orientado pelo técnico Jesualdo Ferreira.

A sessão voltou a contar com alguns jogadores da equipa B. A Tomás Dabo e Hebert, presenças já habituais, juntaram-se Tiago Sá, Kritciuk, Brian, Zhestkov e Grunt.

O Sporting de Braga treina novamente na quinta-feira, pelas 10h00, numa sessão que será aberta à comunicação social durante os primeiros 15 minutos.

O jogo com o Benfica terá lugar no Estádio da Luz, em Lisboa, às 18h15 de sábado.