Jorge Jesus foi castigado com um mês de suspensão pela FPF pelo que falhará o encontro com o SC Braga. André Almeida preferia que o treinador estivesse no banco mas afirma que a equipa vai saber superar a ausência do treinador.

«É sempre preferível ter o treinador lá em baixo connosco, mas acho que a equipa vai saber superar essa situação porque ele trabalha durante toda a semana connosco e vai deixar as ideias bem claras para que nós estejamos o mais preparado possível para o jogo», sublinhou o lateral, em declarações à Benfica TV.

André Almeida mostra-se confiante na vitória, apesar de considerar o Braga um adversário complicado

«O SC Braga é sempre um adversário difícil e de qualidade, mas nós preparámos o jogo como outro qualquer, delineámos a nossa estratégia para que a partida flua com mais naturalidade possível e não vamos fugir do nosso objetivo, que é a vitória», afirmou.

O jogador encarnado quer dar sequência aos bons resultados, mostrando que a equipa está numa fase ascendente.

«A equipa está bem, motivada e tem estado a trabalhar bem. Penso que esta fase ascendente é para continuar e este jogo com o SC Braga é mais uma oportunidade para afirmarmos essa ascendência», sublinhou ao canal do clube.