À margem da conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Benfica no Estádio da Luz, Jesualdo Ferreira começou por dar os parabéns à seleção portuguesa pelo apuramento para o Mundial 2014, aproveitando para realçar que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo.
«Quero felicitar o país, Paulo bento e também a imprensa por estarem no campeonato do mundo. Felicitar o Cristiano Ronaldo que, eu também acho entre milhões, é mesmo o melhor jogador do mundo, não só pela sequência destes últimos jogos. Agradecer também ao Fernando Santos e a todo povo grego, com quem trabalhei e tenho muito carinho. Felicitar aos jogadores do Braga pela sua campanha. A qualidade mental que Portugal apresentou nestes dois últimos jogos foi fenomenal», disse, esta sexta-feira, o treinador do Braga.
Portugal qualificou-se, na passada terça-feira, para o Mundial 2014 ao confirmar a vitória frente à Suécia no play-off.
O SC Braga visita, este sábado às 18h15, o Estádio da Luz para defrontar o Benfica na 10.ª jornada do campeonato português.
Recorde-se que o Benfica é segundo classificado com 20 pontos, enquanto emblema bracarense está na nona posição com 12 pontos. Jesualdo Ferreira terá de contrariar os últimos resultados em Lisboa, uma vez que vem de quatro derrotas consecutivas na I Liga.