O encontro entre o Benfica e o Braga, correspondente à abertura da 10.ª jornada do campeonato português é razão para a capa do jornal "O Jogo", com destaque para o facto de os minhotos serem a equipa que menos golos sofre do paraguaio Óscar Cardozo.
Já o jornal "Record" traz na capa as declarações do treinador Leonardo Jardim, desvalorizando a "seca" de golos por parte do colombiano Fredy Montero, na véspera da visita do Sporting a Guimarães.
"A Bola" também dá destaque ao Sporting, noticiando que o central Salif Keita está a ser negociado e é alvo para janeiro.
A Bola
Sporting: Salif Keita negociado: Central é alvo para Janeiro. Defesa natural da Republica Centro Africana joga no EL Jadia, de Marrocos, e foi avaliado 'in loco' por Inácio e Bruno de Carvalho. Jogador de 23 anos pode chegar na próxima janela de mercado por valor a rondar os 300 mil euros. Avançado Boukamba também foi observado. “Está provado que não vivemos de Montero”, Jardim. Benfica- SC Braga, 18h15: Cardozo, esperança e sofrimento. Avançado paraguaio continua a jogar com dores. “Finalmente Jesus aderiu ao 4x3x3”, Jesualdo Ferreira. FC Porto-Nacional, 20h15: Quintero de volta e Herrera no onze. Conheça o milionário do Arzebaijão que quer investir na SAD dos dragões. Taça de Portugal: Atlético no Dragão. Benfica e SC Braga em casa com Gil  Arouca. FIFA: Blatter diz agora que CR7 é um comandante excecional. UFA Futsal Cup: Sporting de vento em popa: Sporting 6-1 Eindhoven.
Record
Há golos para lá de Montero: Treinador do Sporting desvaloriza seca do colombiano. Leonardo Jardim: “Nos últimos 3 jogos fizemos 7 e ele não marcou nenhum”. Dier em teste decisivo. Ranking da FIFA: Portugal sobe ao 5º lugar. FC Porto-Nacional: Maicon em exame na ausência de Mangala. Benfica-SC Braga: Bruno César: “Mesmo em Jesus, Benfica vai ganhar”. Jesualdo Ferreira: “Não estava à espera destas dificuldades”. Cavaleiro nos planos de Paulo Bento. Marco Aurélio já soma 12 golos no Praiense: “Posso ser o novo Pauleta”.
O Jogo
O osso mais duro para Cardozo: Benfica-Braga, 18h15: Minhotos são a equipa que menos golos sofre do paraguaio. 3 golos em 13 jogos. Precisa de 330 minutos para lhes marcar. “Cuidado com Alan, Éder e Micael”: Pizzi culpa lesão de Salvio pelo momento das águias e fala do antigo clube. Sporting: Jardim vê-se ao nível de águias e dragões. Concorda com Slimani: “Empatámos nos 90 minutos com o Benfica e perdemos nos pormenores com o FC Porto”. Eric Dier: “Época terrível foi positiva para mim”. FC Porto-Nacional: “Já estamos a responder às críticas”, Defour desvaloriza “erros pontuais” e refuta crise de confiança. Braga: Jesualdo pica Jesus: “Podia dizer que aderiu finalmente ao 4x3x3”. Entrevista, Mark Halsey: Ex-árbitro conta como é o profissionalismo em Inglaterra: “Se pensam que os erros vão acabar, enganam-se”.