Paulo Alves lamenta que o Olhanense tenha perdido o jogo com a Académica, no fecho da 10.ª jornada da I Liga. O treinador do Olhanense diz que a equipa não ganhou porque esteve sempre muito ansiosa na procura do golo.

«Faltou sobretudo ter menos ansiedade e fazer com que a bola estivesse no nosso poder. Não fomos assertivos na construção, mas trabalhámos e lutámos. Na parte final tentámos não perder o jogo. Vamos continuar o nosso trabalho porque acredito nele. Há muito campeonato pela frente e vamos tentar conquistar pontos. Acusámos a ansiedade de ganhar, era um jogo importante e a equipa não teve muito critério na saída e construção e quando isso acontece não há oportunidades nem fio de jogo», afirmou, à Sport TV.

O treinador dos algarvios lamentou ainda que não tenha tido todos os jogadores à sua disposição.

«Não tenho por hábito queixar-me de quem falta. É verdade que não tínhamos opções no banco para o meio campo. Preocupa-me mas não vale a pena falar nisso. Temos o que temos e é isso que temos de valorizar e nisso que temos de acreditar. Tentaremos recuperar os lesionados para ter mais opções e equilíbrio», sublinhou.