Bruno de Carvalho considera que o Sporting está abaixo das expetativas esta temporada, depois de a equipa ter sido eliminada da Taça de Portugal.

«Já passaram dez jogos. Infelizmente, como toda a gente viu, já não estamos na Taça de Portugal. E não estando nessa competição, estamos abaixo das expetativas. É uma competição na qual queríamos estar», disse o presidente leonino à margem do evento "Super Brands", onde o Sporting foi distinguido como marca de excelência Superbrands 2013.

Apesar da eliminação de uma competição que o clube queria ganhar, Bruno de Carvalho mostra-se satisfeito com o plantel e com o que tem sido feito até agora.

«Estamos muito contentes e orgulhosos com o que temos feito, temos o plantel que queríamos e a equipa técnica que queríamos. Não temos necessidade de fazer o que quer que seja», sublinhou, quando questionado se o clube precisava de ir ao mercado em janeiro para fortalecer o plantel.

Bruno de Carvalho sublinhou que «não é necessário vender ninguém» mas caso «haja uma proposta tentadora que não coloque em causa o rendimento desportivo»,  o clube irá estuda-la.