A entrevista do selecionador nacional, Paulo Bento, ao diário Record, é o grande destaque da imprensa desportiva desta terça-feira. O referido diário comemora hoje o seu 64.º aniversário e traz uma entrevista exclusiva ao técnico português com a frase: «Seremos mais fortes que em 2012».

No diário A Bola, o grande destaque vai novamente para Slimani. O ponta de lança do Sporting revela os segredos dos golos e inspira-se numa frase celebrizada por Muhammad Ali: «Voo como uma borboleta e pico como uma abelha».

Já o diário O Jogo faz manchete com o jogo da Liga dos Campeões entre FC Porto e Áustria de Viena. FC Porto - Áustria de Viena às 19h45: «Estamos onde outros queriam
estar», Paulo Fonseca lembrou que o campeão continua líder no campeonato
e envolvido em todas as frente.

Outros destaques na imprensa desportiva:

A Bola

Paulo Fonseca acredita que os dragões podem discutir a qualificação em Madrid; "As coisas não estão mal mas podem melhorar", Jackson Martínez.

Benfica: Lima com o peso dos golos nos ombros; na ausência de Cardozo, responsabilidades recaem sobre o brasileiro; marcou apenas duas vezes em treze jogos esta época.

Real Madrid: Ronaldo falha jogo com o Galatasaray.

Olhanense 0-1 Académica: Briosa deixa último lugar.

Record

FC Porto - Áustria de Viena às 19h45: Pinto da Costa de volta ao relvado; «É obrigatório vencer», Paulo Fonseca.

Benfica: luta a dois pela vaga de Cardozo; Lima tem vantagem mas história aponta para Rodrigo; olheiro holandês pede mais minutos para Djuricic.

O Jogo

Sporting: Carvalho queria mais; melhores números na era dos três pontos por vitória são motivo de orgulho, mas...; «Imaginem o que Slimani fará como titular», Madjer quer ver o goleador encaixado no onze principal.

Benfica: «Cardozo não joga? Bom para nós!», Mitrovic, goleador e estrela do Anderlecht prefere não enfrentar o paraguaio; Jesus só ganhou um jogo na fase de grupos da Champions sem o Tacuara.

Braga: Salvador promete cidade desportiva e Braga TV.

Ciclismo: bicicletas de Rui Costa roubadas em Itália.