O avançado Éder, do Sporting de Braga, admitiu hoje que o momento que a equipa vive na I Liga de futebol, com cinco derrotas consecutivas, é «complicado».
«É um momento complicado. Temos trabalhado arduamente para obtermos resultados, sempre nos propusemos a trabalhar da mesma forma e estamos muito esperançados em dar uma alegria aos nossos adeptos já na próxima sexta-feira», na receção ao Olhanense, da 11ª jornada, afirmou o internacional português à margem de uma visita de uma comitiva do clube a uma escola da cidade.
Os bracarenses perderam na última jornada no Estádio da Luz, com o Benfica (1-0), mas a exibição foi elogiada, tendo Éder enviado uma bola à barra com o resultado ainda empatado.
«Vamos fazer de tudo para que a bola comece a entrar. Tem sido frustrante, temos feito tudo para conseguir marcar golos e vencer os jogos, mas as coisas não têm acontecido. Tenho a certeza de que no jogo contra o Olhanense tudo vai surgir e vamos conseguir vencer», afirmou.
O nome do avançado é muitas vezes associado a clubes estrangeiros, mas Éder diz-se «feliz» por representar o Sporting de Braga reiterou a vontade de «ganhar títulos» pelo emblema bracarense.
«O ano passado vencemos a Taça da Liga e o nosso objetivo só pode passar por continuar a ganhar», afirmou.
O internacional português disse ainda que tem esperança em estar no Mundial2014, que vai ser disputado no Brasil.
«É um sonho estar com a seleção nacional no Campeonato do Mundo do Brasil. Tudo vou fazer para lá estar e o meu clube também me vai ajudar a concretizar esse objetivo», concluiu.