O futebolista Filipe Anunciação disse este sábado torcer por um dia menos bom do Sporting, a quem não poupou elogios, mas avisou que o Paços de Ferreira vai a Alvalade com a ambição de conquistar pontos.
«O Sporting tem estado muito bem, como mostra a classificação, tem uma grande entrega, o apoio do público e vai ser muito complicado. Espero que no domingo não estejam tão bem, mas tentaremos sempre pôr em campo as nossas armas para sairmos vencedores», disse Filipe Anunciação, à agência Lusa, sobre o jogo da 11.ª jornada da I Liga.
O capitão do Paços de Ferreira evitou individualizar, defendendo que «a qualidade de jogo [do Sporting] resulta da qualidade coletiva», mas admitiu que a grande mudança da formação agora orientada por Leonardo Jardim está no setor defensivo.
«Comparativamente a épocas mais recentes, o setor defensivo deles está mais forte. Estão mais compactos e coesos e é sempre mais fácil construir [uma equipa] de trás para a frente», acrescentou.
Sporting e Paços de Ferreira defrontam-se no domingo, no Alvalade XXI, em Lisboa, às 19h45, para a 11.ª jornada da I Liga de futebol, num jogo com arbitragem de Jorge Ferreira, de Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.