O futebolista Fernando Neto regressou este sábado às opções do Paços de Ferreira, por troca com Romeu, e é a principal novidade da lista de 20 convocados para o jogo com o Sporting, da 11.ª jornada da I Liga.
O avançado brasileiro, autor do golo da vitória frente ao Belenenses (1-0), volta a ser opção para o técnico Henrique Calisto, depois de ter falhado o jogo com a Fiorentina (0-0), na quinta-feira, para a Liga Europa, por não ter sido inscrito nas competições europeias.
Fernando Neto substitui na convocatória o médio Romeu, que hoje se lesionou, numa lista de 20 elementos que volta a repetir a presença de Hurtado, Bebé e Caetano, recuperados recentemente de lesão.
O guarda-redes Freitas, o defesa Jaílson e o avançado Duarte ficaram de fora dos eleitos por opção técnica, numa lista que inclui ainda Nuno Santos e Carlão, ambos já recuperados de lesão, mas ainda sem ritmo.
O Paços de Ferreira, 15.º classificado, com oito pontos, defronta o Sporting, terceiro, com 23, no Estádio José Alvalade, no domingo, às 19h45, num jogo com arbitragem de Jorge Ferreira, de Braga.
Lista dos 20 convocados:
- Guarda-redes: Matías Degra e António Filipe.
- Defesas: Tony, Grégory, Ricardo, Tiago Valente e Hélder Lopes.
- Médios: André Leão, Filipe Anunciação, Rodrigo António, Seri, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro e Rui Miguel.
- Avançados: Christian, Manuel José, Bebé, Hurtado, Caetano e Fernando Neto.