O presidente da SAD do Estoril-Praia, Tiago Ribeiro, assumiu que a equipa vai lutar por garantir, na próxima temporada, a segunda participação nas provas europeias.

 «Queremos voltar! Claro que sabemos que é difícil. A Liga é muito longa, esperamos manter a posição lá em cima, vamos lutar para isso. Cumprido o primeiro objetivo, vamos lutar pelo segundo, que é lutar pela classificação para a Liga Europa em 2014/2015», disse o presidente da SAD estorilista, Tiago Ribeiro, elogiando a equipa pelo desempenho em Sevilha: «Estou orgulhoso pelos jogadores, em especial pela grande segunda parte, uma imagem fantástica de perseverança, atitude. Vi uma incrível atitude dos atletas! Estão a dar tudo, na Liga Europa, no campeonato, nas taças, não há diferença! E o Marco Silva nunca abdica do jogo! Temos jogado um futebol positivo», disse, citado pelo jornal A Bola.

Na última quinta-feira, os canarinhos ainda conseguiram um empate a um golo em Sevilha, mas para chegarem à última jornada com hipóteses de continuar em prova na Liga Europa, precisavam de uma vitória. O próximo jogo, a 11 de dezembro, com os checos do Slovan Liberec, serve ao Estoril para cumprir calendário.