Paulo Fonseca está na mira da insatisfação dos adeptos do FC Porto, mas a sua continuidade foi assegurada por Pinto da Costa, que confia nas capacidades do técnico para dar a volta ao mau momento azul e branco.
A contestação a Paulo Fonseca atingiu o seu auge após a derrota do FC Porto em Coimbra, um terreno onde não perdia há 43 anos para o campeonato e que significou a perda da liderança para os dragões.
De acordo com o jornal O Jogo, o técnico terá equacionado o cenário de saída, mas o presidente do clube portista rejeitou essa ideia e foi vincada a necessidade de dar uma resposta categórica frente ao Braga na próxima jornada.
A chegada tumultuosa da equipa ao Dragão, no sábado à noite, foi seguida de uma conversa de quatro elementos da claque SuperDragões com o diretor-geral Antero Henrique, os capitães Lucho e Helton e o treinador Paulo Fonseca. Nessa reunião, segundo avança esta segunda-feira O Jogo, os adeptos visaram a atitude da equipa, que venceu apenas um dos últimos cinco jogos.
Paulo Fonseca terá dado abertura para a sua saída se fosse visto como a causa dos problemas, mas os jogadores declararam o seu apoio ao treinador e todos prometeram "cerrar fileiras" no desafio com o Braga, no próximo sábado, para a 12ª jornada da Liga.
Comentários