Liga

04-12-2013 18:09

Lassad Nouioui espera ajudar o Arouca

O avançado de 27 anos estava desempregado e pode assim reforçar de imediato o plantel de Pedro Emanuel.
Lassad Nouioui espera ajudar o Arouca

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O internacional tunisino Lassad Nouioui foi hoje apresentado como reforço do Arouca e disse que espera ajudar o clube da I Liga portuguesa de futebol a ultrapassar o momento difícil que atravessa.

«Estou aqui para dar um contributo. A equipa não é má, embora esteja a passar um momento difícil, mas vamos sair desta situação e eu espero ajudar nisso», afirmou o antigo jogador do Celtic.

O avançado, de 27 anos, vai usar a camisola 21 e pode ser utilizado de imediato, pois estava desempregado, podendo, por isso, ser inscrito antes da reabertura de mercado.

«Claro que chegar agora não é o mesmo que na pré-temporada, mas fazer tudo para ficar em forma rapidamente e integrar a equipa a 100 por cento, o que imagino aconteça em breve. Estou aqui para lutar, trabalhar e manter a equipa na I Liga», disse Lassad, que já treinou hoje.

O avançado espera ainda que o seu desempenho no Arouca possa dar bons indicadores ao selecionador da Tunísia e permitir que volte a ser chamado à equipa nacional.

Na conferência de imprensa de apresentação, Carlos Pinho, presidente do clube, reconheceu que esta era uma contratação que o Arouca precisava, mas que, ainda assim, não quis fazer um negócio apressado.

“Nós estivemos serenos até agora para escolher, na nossa maneira de ver, a pessoa certa e a oportunidade”, afirmou.

Na sexta-feira, o Arouca, penúltimo classificado, visita o terreno do Benfica, segundo.

Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa