O médio Lucho Gonzalez, em tratamento, esteve hoje ausente do treino do FC Porto, um dia após a vitória sobre o Sporting de Braga (2-0) na 12.ª jornada da I Liga de futebol, enquanto os restantes titulares ficaram no ginásio.

De acordo com a nota divulgada pelo FC Porto, que iniciou a preparação para a vista ao Atlético de Madrid, na sexta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, o argentino efetuou tratamento a uma mialgia no adutor direito.

Helton, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Defour, Herrera, Josué, Varela e Jackson, titulares do jogo da véspera, não pisaram o relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Vila Nova de Gaia.

Além disso, mantiveram-se as ausências de Izmailov e Fucile, «devidamente autorizados a tratar de assuntos de natureza familiar e pessoal, respetivamente».

Bolat, Kadú, Ghilas, Reyes e Ricardo, que hoje alinham pela equipa B frente ao Sporting B, também não marcaram presença.

O treinador Paulo Fonseca, que hoje chamou ao treino da equipa principal o guarda-redes Matos, do FC Porto B, orienta nova sessão no Oliveira, na segunda-feira, a partir das 10h00.