O avançado colombiano do Sporting, Freddy Montero, voltou a ser decisivo em mais uma vitória dos leões no campeonato nacional. O avançado leonino marcou o seu 12.º golo à 12.ª jornada do campeonato e apresenta uma média de um golo por jogo.

No entanto, após a vitória sobre o Gil Vicente por 2-0, Montero não abre o jogo em relação a uma eventual candidatura ao título por parte dos leões.

«Ganhámos num campo difícil e que não estava nas melhores condições. Lutámos por todas as bolas. Fiz dois golos que ajudaram a equipa e estamos contentes por esta vitória. Esperemos continuemos a melhorar», começou por dizer Montero no flashinterview da Sport TV.

Questionado sobre a candidatura do Sporting ao título de campeão com a primeira liderança isolada após oito anos, Montero afirmou que o grupo tem objetivos definidos e que passam por ganhar jogo a jogo.

«Primeiro lugar? Só pensamos em jogar jogo a jogo. Ainda falta muito campeonato e sabemos que precisamos de continuar no mesmo caminho», sentenciou o melhor marcador do campeonato nacional.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.