Manuel Machado não gostou da prestação da equipa de arbitragem liderada por Hugo Miguel no empate entre Marítimo e Nacional da Madeira. Para o técnico do Nacional, os critérios do árbitro não foram iguais para ambas equipas.

«O golo do Zainadine minimizou a injustiça do jogo. De forma contundente e clássica, o Nacional superiorizou-se ao adversário, mas cometemos falhas. Podíamos ter chegado ao fim da primeira parte com a partida resolvida. No segundo tempo, houve incidências de outra ordem. O Marítimo tentou procurar o golo nos primeiros 15 minutos, mas depois sacudimos a pressão», começou por dizer Manuel Machado.

«Não quero criticar a arbitragem, mas não aplicaram o mesmo critério do Marçal, que foi bem aplicado na minha opinião, a um jogador do Marítimo no primeiro tempo, que travou um contra-ataque (do Nacional). Depois houve uma grande penalidade que foi assinalada ao Marítimo e uma que não foi assinalada a nosso favor, no primeiro tempo, por falta sobre o Djaniny», sentenciou o técnico do Nacional.