Na jornada anterior do campeonato português, o FC Porto perdeu a liderança para o Sporting e agora terá de enfrentar o Rio Ave na 13.ª jornada, um campo onde o ano passado perdeu pontos.
«Espero grandes dificuldades. O Rio Ave tem uma excelente equipa. Tem feito um bom campeonato fora de casa. Vamos encontrar um contexto muito parecido com esses jogos fora de casa, mesmo sendo em casa deles. Acreditamos num jogo difícil. No ano passado empatamos lá…», disse, esta sexta-feira, Paulo Fonseca na conferência de imprensa de antevisão.
A equipa orientada por Nuno Espírito Santo apresentado um saldo desfavorável no que toca a vitórias em casa, mas Paulo Fonseca prefere não olhar para o histórico dos vila-condenses.
«Cada jogo é um jogo e não podemos olhar para o que tem sido os resultado em casa do Rio Ave, porque teríamos de verificar quem foram os adversários…», afirmou.
O FC Porto, segundo classificado com 27 pontos, visita, este domingo, a cidade de Vila do Conde para defrontar o Rio Ave (oitavo com 16 pontos) na 13.ª jornada do campeonato português.
Recorde-se que os Dragões estão a dois pontos do líder Sporting, que esta semana recebe o Belenenses. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.