O treinador do FC Porto salientou a «entrega e solidariedade» da equipa portista e realçou a excelente exibição de Carlos Eduardo.
«Entrega e solidariedade extraordinárias. A equipa apresentou-se bem. Foi uma vitória natural. Carlos Eduardo deu outra dinâmica, também procurámos outras nuances com Lucho e Fernando, procurámos alguma rapidez nas ações do Carlos Eduardo. O Rio Ave povoou muito o corredor central, o Carlos foi inteligente e percebeu que poderia fazer a diferença junto aos corredores laterais», disse o treinador do FC Porto na entrevista rápida da Sport Tv.
O FC Porto regressou às vitórias depois de ter sido eliminado da Liga dos Campeões, ao perder com o Atlético de Madrid por 2-0 na passada quarta-feira
«É bom ganhar, viemos de uma derrota com o Atlético Madrid, ganhar traz outra estabilidade. A equipa sabia que era essencial vencer, num campo difícil, perante um adversário que cria sempre dificuldades», explicou
O FC Porto venceu, este domingo, o Rio Ave por 1-3 em Vila do Conde, em jogo da 13.ª jornada do campeonato português e reduz para dois pontos a distância para o líder Sporting. Dragões e Águias têm os mesmos 30 pontos.