Apesar da vitória frente ao Olhanense, Lima assegura que o Benfica pode e deve fazer muito mais. O brasileiro voltou aos golos, apontando o primeiro dos encarnados em Olhão, o sexto na Liga 13/14.

«Tivemos mérito na vitória mas acho que a equipa poderia fazer melhor, é óbvio. Trabalhamos para melhorar e felizmente fizemos os golos que precisávamos e vencemos. Penso que é uma vitória justa. Procuramos o golo a todo o custo, precisávamos de vencer, depois do empate na Luz [com Arouca] que não foi bom. Foi uma boa resposta esta vitória», sublinhou Lima na zona de entrevistas rápidas.

Lima afirmou que os golos sofridos não o preocupam: «É lógico que temos capacidade para não sofrer tantos golos mas temos de resolver isso com treinos e vamos melhorar, vamos deixar de sofrer tantos golos».

Jorge Jesus fez o último jogo na bancada e na próxima jornada já estará no banco do Benfica. Um regresso saudado por Lima

«Jorge Jesus é o nosso líder, tem de estar sempre em campo connosco. Acabou o castigo e agora vai voltar para ajudar dentro de campo», concluiu.

O Benfica venceu o Olhanense por 3-2 e voltou a estar a dois pontos do líder, Sporting.