Raul José mostrou-se satisfeito com a resposta da equipa em Olhão, apesar de ter estado duas vezes em desvantagem no marcador frente ao Olhanense. O treinador-adjunto que orientou a equipa pela última vez, desde o castigo de Jorge Jesus, não se mostrou preocupado com os golos sofridos.

«O importante foi que o Benfica, apesar de ter sofrido golos, soube sempre reagir e soube ir à procura da vitória. Fez três golos, mereceu ganhar e isso é o mais importante. Claro que não gostamos de sofrer golos, mas isso fica para analisarmos dentro de campo. O que importa é que fizemos mais golos do que os que sofremos», disse Raul José na zona de entrevistas rápidas, para depois justificar a entrada de Sulejmani, autor do golo da vitória.

«A equipa precisava de largura e sentimos que o Sulejmani, pelas características diferentes dele, podia ser importante dentro de campo naquele momento. Não estávamos insatisfeitos com Ivan Cavaleiro, mas achámos que o Sulejmani tinha características que podiam ser importantes naquela altura», concluiu. 

O Benfica venceu o Olhanense por 3-2, em jogo da 13.ª jornada da I Liga. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.