Os regressos de Tiago Terroso e de Kiko são as novidades nos convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de sexta-feira com o Benfica, da 14.ª jornada da Liga de futebol, em Setúbal.

O jovem defesa Kiko e o médio Tiago Terroso, este último afastado dos últimos jogos devido a lesão, integram o grupo de 19 jogadores convocados para o jogo com o Benfica, por troca com Bruninho e o paraguaio Marcos Acosta.

Num jogo em que o adversário é favorito, o treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, garante, no entanto, que a equipa sadina vai tentar impor o seu futebol.

«Vamos tentar impor o nosso futebol. Se não o conseguirmos, que seja por mérito do adversário e não por não respeitarmos os nossos princípios enquanto equipa», disse Couceiro na conferência de imprensa em que fez a antevisão da partida.

O Vitória de Setúbal ocupa o 10.º lugar da tabela classificativa com 16 pontos, menos 14 do que o Benfica, terceiro com 30 pontos.

O jogo Vitória de Setúbal-Benfica, da 14.ª jornada da Liga de futebol, com arbitragem de Paulo Baptista (Portalegre), está marcado para as 21h00 de sexta-feira, no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Kieszek e Sérvin.
- Defesas: Pedro Queirós, Javier Cohene, Rúben Vezo, Venâncio, Nélson Pedroso e Kiko.
- Médios: Tiago Terroso, Diogo Rosado, Ney, Dani e Bruno Sabino.
- Avançados: Pedro Tiba, Pedro Coronas, Ricardo Horta, Miguel Pedro, Rafael Martins e Cardozo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.