Jackson Martinez admitiu que a renovação de contrato com o FC Porto não evoluiu, mas que está tranquilo no Dragão onde espera continuar a marcar golos. Antes de partir para a Colômbia, onde vai passar o Natal com a família, Jackson Martínez falou aos jornalistas sobre o processo de renovação de contrato.

«O clube dispõe disso, eu trato de dar o máximo, não acelero as coisas, porque elas vão acontecer no seu tempo devido. Para já, não sinto necessidade de conversar com o FC Porto e estou tranquilo, sem negar nem encerrar qualquer possibilidade, ou negociação que o FC Porto possa ouvir de algum clube interessado», afirmou Jackson Martínez no aeroporto Sá Carneiro.

«Eles (FC Porto) têm de decidir o que querem em relação a mim, para continuar por cá, ou então encaminhar tudo para uma transferência. Depende muito disso. Se acontecer, mais do que pensar nas condições económicas, penso que há oportunidades que se podem aproveitar, mas quero pensar em continuar no clube para já e deixo o meu futuro nas mãos de Deus», acrescentou o goleador do FC Porto que já leva 16 golos em 26 jogos da presente época.