Eliseu Trindade voltou a falar da possibilidade de recorrer à FIFA por causa de uma alegada dívida dos leões a Elias, caso o Sporting não seja maleável nas negociações com o Flamengo para a transferência do médio brasileiro.

O jogador brasileiro não pretende regressar ao Sporting e já tem um acordo com o Flamengo para continuar no Rio de Janeiro. O "Mengão" pretende pagar 4 milhões de euros por 50 por cento do passe de Elias que pertence ao Sporting, mas a direção de Bruno de Carvalho não está a facilitar nas negociações para proteger os interesses do emblema português.

«Da mesma forma que me dispus a ir a Portugal para abrir mão da dívida, podemos retomar a ação na FIFA», começou por dizer Eliseu Trindade à imprensa brasileira.

«Falámos e tirámos a ação, perdoámos a dívida, mas é preciso que o Sporting também seja maleável», acrescentou o pai e empresário do jogador.

Já o Flamengo admite que as negociações com o Sporting estão difíceis e que podem envolver a cedência de jogadores não titulares.

«A negociação está difícil mas temos esperança e vejo a possibilidade de algum jogador ser envolvido. Mas nenhum dos titulares», afirmou à imprensa brasileira o vice presidente do Flamengo Wallim Vasconcellos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.