Na partida para as miniférias de Natal, Juan Quintero mostrou a sua preocupação por ter perdido espaço na equipa de Paulo Fonseca.

O médio colombiano afirmou aos jornalistas, no aeroporto Sá Carneiro, que ou começava a jogar com frequência ou então saía. Uma exigência ligada ao facto de o jovem médio querer fazer parte dos 23 que a Colômbia irá levar ao Mundial2014. Lucho ouviu e deixou um conselho ao jogador.

«Falta-lhe ter paciência, como o Carlos Eduardo, que esperou a sua oportunidade, trabalhando sempre ao máximo. Ninguém duvida da qualidade que tem e muito poucos jogadores têm o talento dele com a sua idade, mas precisa de demonstrar ao treinador que está errado nas decisões que tem tomado. Creio que ele já percebeu isso. O facto de ter feito uma boa exibição na equipa B ajudou muito. Tem de esperar a sua oportunidade porque está num clube onde só jogam onze, mas em que todos podiam ter lugar na equipa», afirmou o capitão dos azuis-e-brancos ao jornal OJogo.

El Comandante dá o exemplo de Ghilas que tem estado na sombra de Jackson e nem por isso tem desesperado.

«O Ghilas trabalha muito bem, já demonstrou no Moreirense tudo o que pode fazer. Claro que é diferente estar num clube grande», atirou.