O internacional brasileiro, Ramires, continua atento ao futebol português depois de ter trocado o Benfica pelo Chelsea em 2010. O médio de 26 anos tem-se destacado na equipa londrina onde já conquistou dois troféus europeus.

Em entrevista ao jornal O Jogo, Ramires comentou o eventual regresso de Matic ao Chelsea depois do clube londrino ter incluído o médio sérvio na transferência de David Luiz da Luz para Stamford Bridge.

«O Matic tem estado a destacar-se no Benfica, mas essa decisão cabe ao treinador e aos responsáveis do Chelsea. Da minha parte, estou sempre de olho no futebol português, porque acompanho tudo. E o que tenho visto é o Matic a destacar-se», começou por dizer Ramires sobre a possibilidade do médio sérvio regressar ao Chelsea.

«Assim como ele saiu do Chelsea e foi para o Benfica, também pode fazer o caminho contrário, até pelo trabalho que está a fazer. Se houver essa possibilidade, é um jogador que pode chegar ao Chelsea e ajudar-nos bastante nos objetivos para esta época», sentenciou o internacional brasileiro.